Marketing de Conteúdo: sete passos para elaborar uma estratégia

07 Mai 2014 19:30 - 07 Mai 2014 22h Germinadora

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Germinadora

Até 2027 mais de 75% das atuais empresas do S&P 500 terão sido substituídas por outras. Na Germinadora acreditamos que estamos entrando na Era da Disrupção Continua e tanto carreiras, produtos, modelos de negócios, até industrias inteiras serão disrompidas. Isso pode ser um desafio gigante ou uma oportunidade gigante. Nossa missão é ajudar a realizar o talento potencial em valor que esta bloqueado tanto de empreendedores, corporações e de ecossistemas inteiros. Fazemos isto através da nossa abordagem Pragmatic Management que nos ajuda a liberar a capacidade existente e remover as restrições que atrasam a adoção do futuro.

Workshop "Marketing de conteúdo: sete passos para elaborar uma estratégia de sucesso"
 
Duração: 2:30h
 
Você tem uma ideia inovadora, muito potencial empreendedor e capacidade de desenvolvimento para criar um super produto. Mas como os clientes irão encontrá-lo?
 
Nesta oficina, você vai dar os primeiros passos para criar uma estratégia de conteúdo vencedora, que sustente sua ideia ou projeto de sucesso! 
 
1. Primeiro passo: descobrindo a persona
2. Objetivos que o marketing de conteúdo ajuda a atingir
3. Como alinhar estratégia de SEO e estratégia de conteúdo
4. Tom de voz da marca e temas de interesse
5. A produção de conteúdo otimizado para web
6. Redes sociais e canais de distribuição
7. Métricas e ferramentas de mensuração
 
O workshop será ministrado por Emília Chagas, cofundadora da Contentools, empresa de Marketing de Conteúdo, é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista na produção de conteúdo que engaja o público e gera oportunidades de negócio.
LOCAL

Germinadora

Rua Eng. José Sá Rocha, 173, Vila Mariana
São Paulo, São Paulo

Comentários