O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Dany Carvalho

Dany Carvalho atua há 6 anos em iniciativas de fomento ao empreendedorismo tecnológico com atuação nacional. Na Startup Farm, mais experiente aceleradora de negócios digitais da América Latina, a atuou desde a idealização do programa e em 10 rodadas de aceleração em 6 cidades diferentes, tendo participado diretamente na aceleração de empresas como NetShow-me, BeautyDate e Worldpackers. Atuou na implementação e operação do Programa Start-Up Brasil - Programa Nacional de Aceleração de Startups, juntamente com 18 aceleradoras parceiras. O programa Start-Up Brasil apoiou o desenvolvimento de 183 startups em 4 edições e acelerou startups como Infoprice, Evobooks, Superplayer e LoveMondays. Dany Carvalho é mentora no Startup Weekend, iniciativa global da Techstars e mentora associada da Cinton Education. Tem experiência na produção de eventos para startups e atividades de educacão empreendora, como por exemplo Spark Awards, Startup Jam, IBM SmartCamp, Startup Farm Day, CASE 2015, Campus Party 2016, Demo Days e eventos customizados para startups.

MEETUP BAANKO CHALLENGE SAMPA: Você é nosso convidado!
Chame os amigos, traga entusiasmo e muita disposição para conhecer pessoas novas e interagir com a equipe Baanko Challenge.

Dia: 04 de Maio às 19h30
Local: Plug - Avenida Nova Independência, 1061 - Brooklin - São Paulo.
Tema: Empreendedorismo Social na Prática: Workshop by Sense-Lab

FACILITADOR:
Andreas Ufer
Apaixonado por inovação social, estruturação de negócios e por conectar pessoas, Andreas é formado em engenharia pela Poli-USP e pela Universidade de Aachen na Alemanha, tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e pós-graduação executiva em Estratégias de Impacto Social pela Universidade da Pensilvânia. Atuou por 9 anos em diferentes empresas. Trabalhou em consultoria de sustentabilidade e em supply chain, planejamento estratégico e PMO na holding do Grupo Votorantim. Possui experiências profissionais e acadêmicas na Alemanha, EUA e China. Atuou por 6 anos como sócio-diretor em uma empresa de engenharia, fabricante de bens de capital.Já organizou, facilitou e participou de diversas iniciativas na área de inovação e empreendedorismo social. Fez a formação prática em estruturação de negócios de impacto social da Artemisia, participou de processos de estruturação participativa de projetos em comunidades de baixa renda, trabalhou com mentoria para empreendedores da base da pirâmide e com processos cocriativos e participativos para desenho de negócios. Já facilitou aulas vivenciais de inovação social na Escola de Design Thinking e atua como professor convidado de Empreendedorismo Social no Insper. É fundador do Sense-Lab, empresa focada em empreendedorismo e inovação com propósito.

REALIZAÇÃO:
Baanko Challenge Sampa


PARCEIROS:
Sense-Lab http://www.sense-lab.com/
Plug http://www.plug.co/


LOCAL

Plug

Avenida Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários