Caravana organizada pelo CAEnA - Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental da PUCPR para prestigiar uma das mais renomadas semanas acadêmicas da área ambiental no país: a SEA USP.
A Semana da Engenharia Ambiental (SEA) chega este ano à sua décima terceira edição e ocorrerá entre os dias 16 e 20 de maio de 2016 na Universidade de São Paulo, campus de São Carlos. A XIII SEA será constituída por uma diversidade de atividades, abordando temas atuais e diversificados na área ambiental.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Data e horário de saída: 15/05/2016, 12:00 (PUCPR)
Data e horário de chegada: 21/05/2016, 17:00 (PUCPR)
Valor por pessoa: R$323,00 (incluso transporte, hospedagem e inscrição conforme descrito abaixo)
Pagamento: à vista, valor integral, até o dia 11/05/2016 para qualquer membro do C.A.

IMPORTANTE: São disponibilizadas 24 vagas. Apenas ocorrerá a caravana caso as 24 vagas sejam preenchidas. As inscrições serão encerradas na sexta (06/05/2016) e o pagamento será realizado entre os dias 09/05/2016 e 11/05/2016. O não pagamento implica na exclusão do evento.

POSSIBILIDADES:
  • Caso o evento não alcance o número mínimo de participantes, não ocorrerá;
  • Caso o evento ocorra e o participante desista de ir após o pagamento, o dinheiro NÃO SERÁ DEVOLVIDO INTEGRALMENTE, sendo devolvido apenas o valor referente a hospedagem;
  • Caso até a data de fechamento deste questionário não existam mais vagas disponíveis na XIII SEA USP, o evento será cancelado;
  • Os interessados serão avisados via e-mail até sexta (06/05/2016) se a caravana acontecerá ou não.
________________________________________________________________________________________________________________________

Dados importantes



Inscrição: inclui apenas a inscrição no evento de palestras da XIII SEA USP, não estando inclusas visitas técnicas e/ou mini cursos.

Alimentação: por conta de cada participante.

Transporte: micro-ônibus executivo equipado com toalete, DVD, ar condicionado, microfone, música ambiente com CD, frigobar abastecido com água mineral, mantas, travesseiros e equipado com WI-FI.

Hospedagem: o aloja é possivelmente a opção mais barata de acomodação disponibilizada pela organização aos participantes da SEA, e se constitui na hospedagem no próprio campus 1 da USP, onde a maioria das atividades da Semana ocorrerão. Como é fornecido apenas o espaço fechado do Salão de Eventos, com banheiro comunitário (com chuveiros) e seguranças, é recomendado que o participante hospedado no aloja traga seu próprio colchão ou saco de dormir, além de lençol, travesseiro, toalha e outros pertences que achar adequado.

Faltas: não há informações sobre o abono de faltas, sejam elas na faculdade ou trabalho. É de responsabilidade do participante saber se poderá faltar na semana do evento.


SITE DA XIII SEA USP: http://www.eescsea.com.br/sea/index.php
Comentários