Zons // Oficinas Veganas com André Vieland(SP)

17 Ago 2016 19h - 18 Ago 2016 22h Dona Divina

André Vieland dará oficinas de comida vegana em Aracaju

O Projeto Zons traz mais uma à capital sergipana o chef vegano, André Vieland. Desta vez, o chef paulista ministrará dois dias de oficinas, sendo uma exclusiva de doces e outra de comidas salgadas. “Resolvemos fazer separadas, uma oficina só de doce e outra de sagados, para podermos aprofundar mais. No entanto, nas duas oficinas pretendo usar ingredientes regionais e do período sazonal”, conta André.

Em 2015 o chefe vegano também esteve em Aracaju a convite do Zons para outra oficina, que foi um sucesso de púbico. André Vieland é vegano há 18 anos. Cozinha por acreditar que o veganismo é uma forma de tornar o mundo melhor e respeitar todos os seres vivos. Atualmente cozinha na Casa Jaya, em São Paulo, e tem projetos como a Cia Vegan, Carnes da Terra e Gorilla Vegan Burger.
Além disso, trabalha diretamente com diversas empresas desenvolvendo cardápios e produtos, criando um diferencial para estes. “Acredito que há uma crescente na procura por comida vegana. Aqui em São Paulo temos público crescendo a cada dia. Isso faz com que mais gente invista nesse tipo de alimentação e quanto mais se investe, mais pessoas acabam conhecendo e aderindo. Acho também que as pessoas estão buscando mais informações, tanto em relação à sua saúde, como ao bem estar animal, que são duas coisas que levam ao veganismo”, opinou.

As oficinas acontecem nos dias 17 e 18 de agosto, sendo a de salgados e doces respectivamente, no restaurante Dona Divina, das 19h às 22 horas. Serão oferecidas 25 vagas a R$ 80, por dia, mais 10% da taxa de inscrição. Interessados podem garantir sua vaga pelo www.eventick.com.br/zonsvieland2016.
LOCAL

Dona Divina

Avenida Francisco Porto, 169 - Jardins, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju, Sergipe

Comentários